O Hotel

Hotel de Luxo em Monte Verde, MG

O Saint Michel é um hotel de montanha localizado em Monte Verde – Minas Gerais, idealizado na arte de bem servir, proporcionando momentos exclusivos em uma paisagem inspiradora. Está construído no alto da Serra da Mantiqueira à 1650 metros de altitude, com vista para o vale e montanhas.

Monte Verde é um destino conveniente para viagens curtas para quem busca fugir do stress das grandes cidades, estando apenas a 160 km de São Paulo. Um apreciado destino de inverno oferecendo um clima romântico face às baixas temperaturas durante o inverno e torna-se também uma irresistível opção para o verão por maior contato com a natureza aliado à brisa e sossego das montanhas.

Referência em qualidade no atendimento, nossa equipe altamente treinada apresenta um novo conceito em hospitalidade, eleva a estada de seus hóspedes ao nível mais alto de excelência, proporcionando uma experiência inesquecível em hospedagem. Sua localização privilegiada permite desfrutar do charme e encantos naturais da cidade sem perder a comodidade e conveniência de estar localizado a 800 metros do centro de Monte Verde.

Projetado para atender os seus hóspedes com estilo, charme e conforto o Hotel Saint Michel acredita que é necessário estar atento ao mais minucioso detalhe e particularidade de cada hóspede e sob esses objetivos procura sempre evoluir e aprimorar suas instalações. O Saint Michel dispõe de 30 amplas e confortáveis acomodações divididas em cinco categorias, com diversas opções de lazer, gastronomia, atrativos e mimos para seus hospedes.

NOSSA ESTRUTURA
ACOMODAÇÕES

História

O Hotel foi inaugurado no ano de 2002, em ambiente para nossos hóspedes se sentirem em casa, com aconchego e tranquilidade. Desde sua fundação o Saint Michel tem em sua essência a missão de superar as expectativas de seus hóspedes, deixando de ser um mero estabelecimento comercial hoteleiro visando unicamente à questão financeira, pois foi criado com o intuito de transmitir uma atmosfera diferente e relaxante para aqueles que buscam um lugar para renovar as energias e saúde. E também encontrar o equilíbrio espiritual, sob a proteção do nosso Arcanjo Miguel, afinal o Hotel recebeu o nome em homenagem a Ele que é nosso Hóspede de honra permanente.

O nome do Hotel Saint Michel é em homenagem ao Arcanjo Miguel – o escolhido por Deus como defensor supremo para combater as forças do mal. Relatam as Sagradas Escrituras um combate celestial entre o Arcanjo Miguel e Lúcifer com seus seguidores, onde Arcanjo Miguel derrotou o mal. O Arcanjo Miguel é invocado para proteger e afastar de nossas vidas fatos negativos, permitindo alcançar graças e milagres.